Prefeitura apresenta balanço de outubro

19/11/2018

No mês em que se celebra o aniversário da cidade, a Prefeitura de Pouso Alegre fechou outubro com importantes realizações para a população. Em comemoração ao Dia das Crianças foram entregues três novos parques infantis no Horto Florestal, quadra do bairro Colinas de Santa Bárbara e Praça de Esportes.

O prefeito Rafael Simões assinou o contrato com a empresa Dinâmica Administração e Representação Ltda, vencedora do processo licitatório para concessão dos serviços de estacionamento rotativo na cidade. A previsão é que até início de dezembro a Zona Azul já esteja operando nas ruas centrais.

Unindo forças, as secretarias de Saúde e Educação e Cultura promoveram o Mutirão oftalmológico, que possibilitou que 120 alunos da rede de ensino do município passassem por consultas médicas e exames de avaliação da visão. Outubro também foi um mês dedicado à prevenção ao câncer de mama. A Prefeitura realizou ações que resultaram no agendamentos de mais de 800 mamografias.

No bairro Solar do Quita, a Rua B recebeu fresa asfáltica. Os moradores do local reivindicavam melhorias há 16 anos. Também foram pavimentados dois quarteirões de vielas no Jatobá. Já na zona rural, o bairro Massaranduba passou por manutenção com serviços de patrolamento e cascalhamento.

Muita gente participou da Missa Campal em Ação de Graças pela grande conquista na desapropriação do antigo Campo da Lema, onde será construída a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24h, uma das mais importantes obras de saúde da história da cidade.

Confira o que aconteceu no vídeo abaixo: