Prefeitura executa obras de recuperação de passeios na região central

14/11/2018

A Secretaria Municipal de Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos da Prefeitura de Pouso Alegre executará, a partir de 19 de novembro, serviços de recuperação de passeios no canteiro central no entorno da Avenida Coronel Alfredo Custódio de Paula, na região do Bairro Medicina.

As obras terão início no canteiro da via (em frente ao Supermercado Center Box) sentido Rua Comendador José Garcia. O estacionamento público local ficará interditado por, aproximadamente, dois dias, dependendo das condições climáticas.

Para a recuperação dos passeios, a Secretaria de Obras utilizará concreto de cimento, um material de maior resistência ao tipo de solo da região.