Prefeitura realiza mutirão oncológico

05/11/2018
A Prefeitura de Pouso Alegre, por meio da Secretária Municipal de Saúde, realizou na sexta-feira, 02 de novembro, um mutirão para consultas oncológicas. Cerca de 40 pacientes que aguardavam em fila de espera foram atendidos através de convênio da Prefeitura com o Hospital das Clínicas Samuel Libânio (HCSL) e Instituto de Oncologia.

Em sua maioria, os pacientes eram de municípios da região e há meses aguardavam atendimento em hospital de Varginha. Outros mutirões devem acontecer ainda em novembro, segundo a secretária municipal de Saúde, Silvia Regina Pereira. A previsão é de que chegue a 100 o número de pessoas atendidas.