Prefeito recebe empresário do setor de frios

05/11/2018
O prefeito Rafael Simões recebeu na manhã de segunda-feira, 05 de novembro, o empresário João Souza, diretor presidente da Quality Burger, empresa genuinamente pouso-alegrense, fabricante de embutidos e processados derivados de carnes e que teve suas atividades iniciadas em um 19 de outubro, data em que se comemora o aniversário da cidade, conforme relatou o diretor. O hambúrguer é o carro chefe da linha de produtos Quality.

O empresário falou sobre novos investimentos em prospecção e os projetos de expansão da fábrica no município. O prefeito assegurou que Pouso Alegre possui uma política de apoio ao empresariado e que são muito bem vindas as iniciativas que contribuam para dinamizar o parque produtivo e fortalecer a economia local.