Escola Municipal promove Festival de Poesias

05/11/2018

A Escola Municipal “Anathália de Lourdes Camanducaia” (CAIC São João) promoveu o Festival Cultural do Período Integral. Com o tema “Eu, Você e Todos Nós”, a edição 2018 reuniu 200 alunos do 3º ao 9º ano do ensino fundamental. A programação incluiu exposição dos trabalhos, mural de poesias, artes plásticas, apresentação do coral, oficina de flauta, comemoração do Dia Internacional do Livro, além do festival de poesias encenadas no teatro da escola.

O Prefeito Rafael Simões, ao lado da Secretária Municipal de Educação e Cultura, Leila Fonseca, participou do evento. “Parabenizo todas as crianças pelo empenho. Saímos daqui com a certeza de que teremos uma cidade muito melhor com o trabalho não só no São João, mas em outras escolas de período integral”, afirmou. Foram premiados com troféus os 1º, 2º e 3º lugares em literatura e 1º, 2º e 3º lugares em interpretação.