Avenida Vicente Simões será interditada nos próximos dias

05/11/2018
A Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT) da Prefeitura de Pouso Alegre informa que na próxima terça-feira, 06 de novembro, a partir das 8h, o trecho da Avenida Vicente Simões entre as ruas Adolfo Olinto e Silvestre Ferraz, lado direito sentido centro/bairro, estará interditado para execução de obras de recuperação da camada asfáltica.

Considerando a complexidade das obras, a via deve permanecer interditada por quatro dias. A SMTT, em apoio à Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana, Obras e Serviços Públicos, providenciará desvios e/ou paralisações no trânsito local visando o menor impacto possível aos usuários.