Zona rural de Pouso Alegre recebe novas lixeiras

31/10/2018
A Prefeitura de Pouso Alegre, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos, deu iniciou a instalação de novas lixeiras na zona rural.

O Cervo recebeu 15 equipamentos, que irão atender, além de moradores e comerciantes, os que trafegam no trecho entre a MG-179 e o trevo da BR-459. Os demais bairros também serão favorecidos. “Este é um esforço da Prefeitura para manter a limpeza das vias públicas e garantir que a população de todas as regiões do município tenha um local adequado para acomodar o seu lixo doméstico até o horário da coleta diária”, explica o secretário da pasta, Rinaldo Oliveira.