Cemitério Municipal recebe manutenção especial para o Dia de Finados

30/10/2018
Cerca de 40 mil pessoas devem passar pelo Cemitério Municipal na próxima sexta-feira, 02 de novembro, Dia de Finados, e o local está recebendo manutenção especial da Prefeitura de Pouso Alegre. A Secretaria de Infraestrutura Urbana, Obras e Serviços Públicos instalou mais de 10 lixeiras novas e realizou a pintura das guias das calçadas e cruzeiro. Os jardins também receberam atenção especial com plantios de flores e podas de árvores. Ainda estão sendo instaladas concertinas em toda extensão dos muros.

O Cemitério Municipal terá uma programação especial de missas para o Dia de Finados. As tradicionais celebrações acontecerão às 08h, 10h e 16h, próximo ao cruzeiro. Para melhor acomodação do público, a Superintendência Municipal de Lazer e Turismo está instalando tendas. Para garantir a segurança das pessoas que visitarem o Cemitério, a Prefeitura contará com o apoio da Guarda Municipal, da Polícia Militar e de uma ambulância disponibilizada pela Secretaria Municipal de Saúde, que ficará no local para atendimento de eventuais ocorrências de saúde.