Equipe de Pouso Alegre é campeã de Torneio Regional de Futsal Feminino

26/10/2018
A equipe de futsal feminino da Superintendência Municipal de Esportes da Prefeitura de Pouso Alegre foi campeã do Torneio Regional de Futsal Feminino, em jogo realizado no dia 25 de outubro, em Inconfidentes. Com o placar de 6x0 contra Ouro Fino, o time dominou a partida do início ao fim. A competição reuniu oito cidades, nove equipes participantes e 37 partidas no total.

As atletas de Pouso Alegre representam várias escolas do município que integram o “Pouso Alegre Mais Saudável, projeto da Prefeitura que busca, através das práticas esportivas nos bairros, a valorização da saúde e bem estar da população. Hoje, o projeto está presente em mais de 25 bairros e atende a um público estimado de cerca de 1.400 pessoas (crianças, jovens e adultos). As parcerias são estabelecidas com entidades, associações de bairro e atletas amadores. Para aderir ao projeto, os interessados devem acessar o e-mail: pousoalegremaissaudavel@gmail.com.