Prefeitura renova contrato de parceria com AABB Comunidade

11/10/2018
Nesta quarta-feira, 10 de outubro, o prefeito Rafael Simões participou do evento em comemoração ao Dia das Crianças na AABB Comunidade, projeto em parceria com a prefeitura de Pouso Alegre que atende diariamente 100 alunos do período integral da Escola Municipal Josefa Azevedo Torres com atividades esportivas e culturais, além de apoio pedagógico.

Na ocasião, o prefeito, acompanhado da secretária municipal de Educação e Cultura, Leila Fonseca, e do Presidente da AABB (Associação Atlética Banco do Brasil) Pouso Alegre, Carlos Magno Costa, reafirmou a continuidade do contrato de parceria. “É dessa forma que mudaremos este país, através de ações e da união com instituições. O resultado começa aqui, com esse trabalho de base”, ressaltou Simões.