Prefeitura apresenta balanço mês de setembro

Por: ASCOM
11/10/2018
 A Prefeitura de Pouso Alegre fechou setembro com importantes conquistas para a população. Entre elas, a abertura da via de acesso à futura Unidade de Pronto Atendimento (UPA), que será construída no antigo terreno do “Campo da Lema”, na Rua Comendador José Garcia. Estão sendo feitas drenagem, galeria pluvial e redes de água e esgoto (COPASA). Na sequencia, a pavimentação em piso intertravado. A previsão é que a via esteja concluída até meados de dezembro.
 
Entre os destaques, está ainda a assinatura do protocolo de intenções para instalação da Aryzta, multinacional suíça líder em panificação e congelados. A fábrica de Pouso Alegre será a maior da companhia no mundo. Estão previstos investimentos de R$ 150 milhões e geração inicial de 200 empregos diretos e mil indiretos.
 
Outra notícia é que o município foi selecionado para o programa de saneamento básico “Avançar Cidades – Mobilidade Urbana” do Governo Federal, uma solução para as inundações que ocorrem em períodos de chuvas em ruas do centro. A Carta Consulta de Pouso Alegre foi aprovada, totalizando um investimento de mais de R$ 14 milhões.
 


Para manutenção de iluminação pública ligue:

0800 031 1514

Pesquisar

Prefeitura no Facebook


Siga a Prefeitura

Leia nossas últimas notícias qualquer uma dessas
redes sociais.

Receba as últimas
notícias diariamente!

Iremos enviar as últimas notícias direto no seu e-mail.


Gestão 2017 - 2020 © COPYRIGHT 2018, Prefeitura Municipal de Pouso Alegre - Rua Carijós, 45 - Centro - CEP: 37550-050