Governo Federal aprova financiamento para Pouso Alegre

03/10/2018
Entre mais de cinco mil municípios, Pouso Alegre foi selecionada para o programa “Avançar Cidades – Mobilidade Urbana” do Governo Federal. O acolhimento da proposta da Prefeitura foi divulgado e publicado no Diário Oficial da União na segunda-feira, 01 de outubro.

Recursos no valor de R$ 30 milhões, disponibilizados via Ministério das Cidades, serão investidos na construção de uma nova via à Rua Antônio Scodeler, ligando o complexo Faisqueira à BR-459 na altura do “Trevo da Maria Fumaça” e desafogando o grande tráfego de veículos que hoje existe na região. Também estão previstas intervenções na rotatória da Avenida Perimetral com Avenida. Vereador Antônio da Costa Rios (frente ao Posto Tiger), além de obras de revitalização do grande centro.