Prefeitura assina contrato para implantação da Zona Azul

Por: ASCOM
02/10/2018

O prefeito Rafael Simões assinou na manhã de terça-feira, 02 de outubro, o contrato com a empresa Dinâmica Administração e Representação Ltda, vencedora do processo licitatório para concessão dos serviços de estacionamento rotativo (Zona Azul) em Pouso Alegre.

 

A partir de agora, a empresa terá 60 dias para implantar o serviço. Na fase inicial, a concessionária deverá realizar campanhas de divulgação que esclareçam a população sobre o novo sistema, datas de início de funcionamento, forma de pagamento, entre outros.

 

O valor da tarifa será de R$ 2,00 a hora com apenas uma renovação de permanência. Inicialmente, serão disponibilizadas mil vagas, distribuídas em ruas centrais da cidade. Este número poderá ser ampliado de acordo com a demanda, observado, neste caso, o juízo de oportunidade e conveniência da Prefeitura, garantindo às partes o direito ao equilíbrio econômico-financeiro e a manutenção das demais condições contratuais.

 

O prazo inicial do contrato é de cinco anos. A concessão poderá ser prorrogada por iguais e sucessivos períodos até um limite de dez anos, a critério da administração e com a anuência da empresa, desde que a prestação do serviço esteja adequada.

 

A Dinâmica Administração e Representação Ltda é uma empresa com sede em Cotia, que mantém concessões de estacionamento rotativo em várias cidades do estado de São Paulo e Minas Gerais.



Para manutenção de iluminação pública ligue:

0800 031 1514

Pesquisar

Prefeitura no Facebook


Siga a Prefeitura

Leia nossas últimas notícias qualquer uma dessas
redes sociais.

Receba as últimas
notícias diariamente!

Iremos enviar as últimas notícias direto no seu e-mail.


Gestão 2017 - 2020 © COPYRIGHT 2018, Prefeitura Municipal de Pouso Alegre - Rua Carijós, 45 - Centro - CEP: 37550-050