Prefeitura limpa galerias pluviais no Centro

26/09/2018
Esta semana, a Secretaria de Infraestrutura Urbana, Obras e Serviços Públicos da Prefeitura de Pouso Alegre deu seguimento à limpeza e desobstrução das galerias pluvias na área central da cidade.

Na segunda-feira, 24 de setembro, o cronograma contemplou a Rua Bom Jesus. Na Monsenhor Dutra, a desobstrução segue até quinta-feira. A previsão é que os trabalhos alcancem a Rua Comendador José Garcia na sexta-feira, dia 28. Nestes dias, o trânsito sofrerá algumas alterações.

O serviço de limpeza e desobstrução das galerias é realizado por empresa especializada, contratada através de licitação pela Prefeitura. Com a aproximação do período de chuvas, o serviço é imprescindível para potencializar o escoamento das águas naquela região, considerada a mais afetada por alagamentos na cidade.