Prefeito abre 19ª edição da Feira das Nações em Pouso Alegre

14/09/2018

Ao lado de dirigentes e representantes das instituições organizadoras, o prefeito de Pouso Alegre, Rafael Simões, fez a abertura da 19ª edição da Feira das Nações, que acontece até o dia 16 de setembro, no pátio da rodoviária.

Durante a solenidade, Rafael Simões destacou a importância do trabalho assistencial na cidade. “O cumprimento dos programas sociais da Prefeitura somente é possível com a participação dessas entidades e parcerias, que nos dão suporte na realização das nossas ações no município”, disse.

O evento é considerado um grande acontecimento cultural e gastronômico. Além de shows musicais e apresentações artísticas, outras atrações, como bingos e brinquedos infantis, entretém o público. As barracas das instituições e clubes de serviço com oferta de pratos tradicionais da culinária de outros países e a brasileira típica de vários estados são a grande atração da feira.