Pouso Alegre reúne educadores para debater a versão curricular de Minas Gerais

13/09/2018

No próximo sábado, 21 de setembro, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC) da Prefeitura de Pouso Alegre e a Superintendência Regional de Ensino (SER) promovem o Encontro Municipal de Profissionais da Educação para análise da versão preliminar do currículo de Minas Gerais. O evento acontece na Escola Municipal Anathália de Lourdes Camanducaia (CAIC São João), das 07h às 16h.

Cerca de 600 profissionais das redes municipal, estadual e particular da cidade estarão no Encontro. Cada unidade escolar terá seus representantes participando dos grupos de discussão. Esta é uma das etapas previstas após a promulgação da Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e visa possibilitar aos educadores a oportunidade de apresentar as suas sugestões com relação ao currículo de Minas Gerais, que está sendo construído em consonância com as diretrizes da BNCC.

Pesquisar conteúdo