NOTA LICITAÇÃO TRANSPORTE COLETIVO

12/09/2018
A Prefeitura de Pouso Alegre informa que o processo licitatório para a Concessão de Serviço Público de Transporte Coletivo Urbano e Rural do Município está em andamento.

No dia 12NOTA de Setembro de 2018, foi realizada a abertura do envelope de Proposta Técnica apresentada pela licitante Expresso Planalto Transporte e Logística LTDA, que contempla a descrição detalhada da organização operacional e programação dos serviços de transporte coletivo que será realizado.

A Proposta Técnica da Expresso Planalto, Transporte e Logística Ltda está em análise pela CPL ( Comissão Permanente de Licitação).

A próxima etapa do processo licitatório será a abertura do envelope de Proposta de Preço com data a ser definida.