População aprova farmácias 24 horas em Pouso Alegre

12/09/2018
A regulamentação do horário de funcionamento das farmácias em Pouso Alegre, estabelecida pelo Projeto de Lei (PL) 913/18 de autoria do Poder Executivo e assinada pelo prefeito Rafael Simões no início do ano, foi recebida positivamente pela população. Entre as principais vantagens, os consumidores destacam a possibilidade optar por mais de um estabelecimento disponível em horário noturno e poder escolher por aquele que oferece o melhor preço e serviço.

Desde quando a legislação entrou em vigor, as farmácias habilitadas passaram a funcionar em período de 24 horas, incluindo os finais de semana e feriados. Para a farmacêutica Fernanda Girardelli, “isso é muito bom para a população e também para o comércio”.

Veja o vídeo com a reportagem completa: