Prefeitura apresenta balanço do mês de agosto

11/09/2018

No mês de agosto, a Prefeitura de Pouso Alegre deu início a uma série de obras e realizou importantes ações que impactaram diretamente no cotidiano da população. Entre as principais realizações estão o início de mais um trecho da segunda etapa de pavimentação da estrada do Pantano e as obras para implantação da rede de drenagem pluvial da Rua José Augusto da Silva, no bairro Shangrilá.

Por meio da Secretaria de Infraestrutura Urbana, Obras e Serviços Públicos, foi concluído o trabalho de terraplanagem de uma nova avenida no bairro Jardim Guadalupe que dará acesso à MG-290. Na área da saúde, o Mutirão da Catarata somou mais de 1.500 cirurgias e, com isto, zerou a fila de espera no município. Parte dos pacientes já aguardava pelo procedimento há mais de quatro anos.

Outros pontos de destaque são a entrega do CEIM “Maria de Paiva Garcia”, no Jardim América, que abriga mais de 200 crianças de zero a 03 anos, em período parcial e integral, e o avanço do processo licitatório para a Concessão de Serviço Público de Transporte Coletivo Urbano e Rural do Município. Neste mês, aconteceu fase de abertura dos envelopes de Habilitação das empresas participantes, que resultou na desclassificação da Lotus Lotação Transportes e Serviços Ltda.

Para conferir estes e os outros trabalhos da Prefeitura, assista o nosso vídeo com as Realizações de Agosto de 2018: