NOTA LICITAÇÃO TRANSPORTE COLETIVO

06/09/2018
A Prefeitura Municipal de Pouso Alegre informa que o processo licitatório para a Concessão de Serviço Público de Transporte Coletivo Urbano e Rural do Município de Pouso Alegre está em andamento.

Ontem, 05 de Setembro de 2018, a empresa Lótus Lotação Transportes e Serviços LTDA protocolou dois ofícios junto à Superintendência de Gestão de Recursos Materiais oficializando sua desistência do recurso na fase de Habilitação e também ratificou seu pedido de desistência da participação no processo licitatório.

A próxima etapa será a abertura do envelope de Proposta Técnica, onde a empresa Expresso Planalto Transporte e Logística LTDA deverá comprovar sua capacidade técnica para a prestação dos serviços público de transporte coletivo urbano e rural do município, que acontecerá na próxima quarta-feira, dia 12 de Setembro, às 09h, na sede da Prefeitura Municipal de Pouso Alegre.

Sendo a empresa Expresso Planalto Transporte e Logística LTDA considerada capacitada tecnicamente, a próxima etapa do processo licitatório será a abertura do envelope de Proposta Financeira com data ainda a ser definida.