INTERDIÇÃO DE RUAS CENTRAIS PARA O DESFILE DE 7 DE SETEMBRO

05/09/2018

A Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte da Prefeitura de Pouso Alegre avisa a todos os motoristas e à população em geral que, a partir de 05 de setembro haverá interdição parcial do trânsito, a partir das 21 horas, na Avenida Doutor Lisboa, para montagem do palanque para os desfiles de 7 de setembro.

No dia 06 de setembro, também a partir das 21 horas, a interdição abrangerá toda a Avenida Doutor Lisboa e ruas adjacentes: Praça Senador José Bento, Praça Senador Eduardo Amaral, parte da Avenida Vicente Simões e parte da Avenida Levino Ribeiro do Couto (a partir do Terminal Rodoviário). A interdição dessas vias prevalecerá até às 13 horas do dia 07 de setembro.

A Prefeitura de Pouso Alegre pede a colaboração dos motoristas para que não estacionem os carros nos locais mencionados, a partir das 21h do dia 06 de setembro.

As ruas que cruzam a Avenida Doutor Lisboa e que ficarão interditadas para os desfiles são: Rua São José, Rua Vieira de Carvalho, Rua Monsenhor José Paulino, Rua Dom Nery, Rua Bernardino de Campos, Rua Marechal Deodoro, Rua Herculano Cobra e um trecho da Avenida Vicente Simões, cruzamento com a Rua Adolfo Olinto. Os trechos interditados serão sinalizados com cavaletes e contarão com o apoio da Polícia Militar, Guarda Municipal e agentes de trânsito.