Prefeitura inicia mais uma etapa de pavimentação no Pantano

03/09/2018
A Prefeitura de Pouso Alegre iniciou nesta segunda-feira, 03 de setembro, mais um trecho da segunda etapa de pavimentação da Estrada Municipal Vereador Braz Pereira de Morais, que liga o distrito do Pantano à MG-290. Nesta fase, serão executados mais dois quilômetros de asfalto do tipo a frio.

Em março deste ano, o prefeito Rafael Simões assinou a ordem de serviço para o trecho entre a ponte sobre o Rio Mandu e o bairro Cajuru, uma extensão de 810 metros. A primeira etapa de pavimentação, que inclui piso pré-moldado de concreto intertravado, está em fase de conclusão. Simultaneamente, acontece a segunda etapa, onde já foram finalizados 2,5 quilômetros de asfaltamento nos limites do bairro Cajuru e a fase iniciada hoje.

A Estrada do Pantano era uma antiga reinvindicação dos moradores da região está sendo feita com recursos da Prefeitura.