Importante Avenida de Pouso Alegre recebe iluminação de LED

03/09/2018
A Prefeitura de Pouso Alegre, por meio da Secretaria de Infraestrutura Urbana, Obras e Serviços Públicos, continua investindo na iluminação da cidade. Na Avenida Vereador Antônio da Costa Rios, principal via do bairro São Geraldo, as lâmpadas convencionais foram trocadas por LED de 150 watts, que além de mais eficientes, com o dobro de potência, são mais econômicas.

Nesta primeira etapa, quase 100 lâmpadas foram substituídas desde a rotatória até a junção com a Avenida Prefeito Olavo Gomes, na altura do Posto Ale. A iniciativa visa proporcionar mais conforto e segurança para a população que trafega pela região.