Superintendência de Cultura homenageia Dr. Jorge Beltrão

31/08/2018

A Superintendência Municipal de Cultura e a Academia Pouso-alegrense de Letras (APL) promovem um Sarau Lítero-Musical em homenagem ao Doutor Jorge Beltrão, idealizador e fundador da Faculdade de Direito do Sul de Minas. O evento será neste sábado, 01 de setembro, às 20h, no auditório “José Saponara”, no Centro Cultural Cleonice Bonillo, e objetiva dar conhecimento à sociedade da biografia e realizações culturais desta personalidade marcante para o desenvolvimento da cidade.

O sarau integra a programação do I Festival de Arte-Cultura, projeto aprovado pelo Edital de Apoio Financeiro a Eventos Culturais, resultado da parceria entre a APL e a Superintendência Municipal de Cultura, que inclui um novo sarau e a apresentação da comédia infanto-juvenil “Doutor T e a Dona Morte”.

Serviço:
Sarau Lítero-Musical em homenagem ao Doutor Jorge Beltrão
Data: 01 de setembro de 2018
Local: Auditório José Saponara (Centro Cultural Cleonice Bonillo)
Endereço: Praça Senador José Bento, nº 02/Centro