Terminal Rodoviário recebe nova iluminação

10/08/2018
A Prefeitura de Pouso Alegre, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte, está investindo na iluminação do terminal rodoviário da cidade. As lâmpadas antigas foram substituídas pelas de LED de 45 watts, mais modernas e econômicas. Ao todo, são 145 novas unidades..

Para o diretor do local, Paulo Sérgio Silva, “a melhoria significa mais segurança à população, sobretudo no período noturno”. Somado a esse investimento, está também a reativação da sala que serve como ponto de apoio (REDS) da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), que atua diariamente no terminal, conjuntamente com cinco guardas civis municipais responsáveis pelo serviço de ronda

Para atender as necessidades dos servidores municipais que trabalham na rodoviária, foram disponibilizados novos equipamentos como geladeira, fogão e bebedouro. Pelo terminal rodoviário passam diariamente duas mil pessoas, em média.