Pouso Alegre zera fila de espera para cirurgias de catarata

08/08/2018

Na última segunda-feira, dia 06 de agosto, a Prefeitura de Pouso Alegre realizou o Mutirão da Catarata. Com esta etapa, que somou mais 70 cirurgias, a fila de espera para o procedimento na Secretaria Municipal de Saúde está zerada. Foram 1.500 intervenções realizadas em menos de um ano.

Para a secretária municipal de Saúde, Sílvia Regina Pereira, após muito empenho e dedicação da atual administração, o objetivo foi alcançado. “Não estamos falando de uma simples ação isolada, mas da união e trabalho de uma grande equipe. É extremamente gratificante saber que essas pessoas, boa parte delas aguardavam há anos pela cirurgia, agora podem enxergar a vida com outra perspectiva”, conta.