Pronto Atendimento do São João volta a funcionar no prédio de origem

08/08/2018

A Prefeitura de Pouso Alegre, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa que o Pronto Atendimento do Bairro São João voltou a funcionar no prédio de origem. Para que não houvesse comprometimento dos serviços prestados, inclusive o atendimento 24 horas, foi necessário a transferência temporária para a Unidade Básica de Saúde “Sebastião Reis da Silva”, no mesmo bairro.

A secretária municipal de Saúde, Sílvia Regina Pereira, explica que infelizmente, o telhado estava em manutenção e a calha não suportou as fortes chuvas. “O importante é que estamos fazendo importantes melhorias no prédio e a população não ficou sem os serviços”, ressalta.