Pouso Alegre vai zera fila para cirurgias de catarata

Por: ASCOM
03/08/2018

Na próxima segunda-feira, 06 de agosto, a Prefeitura de Pouso Alegre, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizará mais uma etapa do Mutirão da Catarata, serão 70 novas cirurgias. Com isso, a fila de espera para o procedimento estará zerada, totalizando 1.500 intervenções realizadas em menos de um ano.


Para a secretária municipal de Saúde, Sílvia Regina Pereira, após muito empenho e dedicação da atual administração, o objetivo foi alcançado. “Não estamos falando de uma simples ação isolada, mas da união e trabalho de uma grande equipe. É extremamente gratificante saber que essas pessoas, boa parte delas aguardavam há anos pela cirurgia, agora podem enxergar a vida com outra perspectiva”, conta.


Os pacientes que passarão pelo procedimento no início da semana receberão a cirurgia no segundo olho e completam o ciclo daqueles que aguardavam, em muitos casos, por até quatro anos para recuperar a visão por completo. As cirurgias serão na Policlínica do Bairro São Geraldo, a partir das 06h30.



Para manutenção de iluminação pública ligue:

0800 031 1514

Pesquisar

Prefeitura no Facebook


Siga a Prefeitura

Leia nossas últimas notícias qualquer uma dessas
redes sociais.

Receba as últimas
notícias diariamente!

Iremos enviar as últimas notícias direto no seu e-mail.


Gestão 2017 - 2020 © COPYRIGHT 2018, Prefeitura Municipal de Pouso Alegre - Rua Carijós, 45 - Centro - CEP: 37550-050