Vacinação contra pólio e sarampo tem início em Pouso Alegre

03/08/2018
A Prefeitura de Pouso Alegre, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, inicia na próxima terça-feira, dia 07 de agosto, a Campanha de Vacinação contra Poliomielite e Sarampo. Nesta etapa, será imunizada a população de um a cinco anos de idade (incompletos).

“Mesmo que já tenham sido vacinadas, as crianças que estão na faixa etária estipulada pelo Ministério da Saúde devem receber a dose de reforço”, explica a coordenadora de imunização, Leila Amaral. A expectativa é que sejam aplicadas mais de seis mil vacinas Pouso Alegre.

Os postos de vacinação do município atendem de segunda à sexta-feira, das 08h às 16h. Os pais ou responsáveis devem levar o cartão das crianças.

Campanha de Vacinação Contra Poliomielite e Sarampo

Data: De 08 a 31 de agosto de 2018
Horário: 08h às 16h (de segunda a sexta-feira)