Acipa doa calçados para alunos de escola municipal

02/08/2018

Representantes da Associação do Comércio e Indústria de Pouso Alegre (ACIPA) estiveram na quarta-feira, 01 de agosto, na Escola Municipal São Benedito, no bairro Maçaranduba, para fazer a entrega de 145 pares de tênis e meias aos alunos da unidade.

O presidente da ACIPA, Filipe Vargas, explicou que todo montante arrecadado com as inscrições do curso Atendimento ao Cliente, ministrado por técnicos do Sebrae, foi revertido para a compra dos calçados. Vargas e o diretor de Parcerias, Tadeu Oliveira, foram recebidos pela diretora da escola, Márcia Maria de Abreu Silva, e professores.