Vem aí II Edição do Encontro Interestadual de Fanfarras

02/08/2018
A Prefeitura de Pouso Alegre e o Serra Sul Shopping promovem no próximo domingo, dia 05 de agosto, a II Edição do Encontro Interestadual de Fanfarras. Com participação de 17 bandas de 15 municípios, o evento, produzido por Henrique Aguiar, integra as ações do Plano Municipal de Cultura (Lei nº5745/2016), que garante o fortalecimento da identidade cultural e artística da cidade.

Sem fins lucrativos, o encontro reunirá cerca de 800 estudantes de Minas Gerais e São Paulo que representarão, além de Pouso Alegre, Heliodora, Santa Rita do Sapucaí, Conceição das Pedras, Três Corações, Machado, Sapucaí-Mirim, Lagoinha, Campanha, Poços de Caldas, Cordislândia, Natividade da Serra, Osasco, Caraguatatuba e Queluz.

A primeira edição Encontro Interestadual de Fanfarras aconteceu em 2017. O local escolhido para a apresentação deste ano é o Serra Sul Shopping, um espaço por onde circulam diferentes públicos da cidade e região.

18º Encontro Interestadual de Fanfarras
Data: 05 de agosto de 2018