Prefeitura apresenta “Pouso Alegre Mais Saudável”

01/08/2018

O superintendente municipal de Esportes, Rooney Souza, apresentou na terça-feira, 31 de julho, na Câmara de Vereadores, o “Pouso Alegre Mais Saudável”, projeto que abrange diferentes públicos e atletas amadores da cidade e cria, de forma organizada, uma rede em todo o município para a prática de atividades esportivas.

Por meio de parcerias da Prefeitura com associações e voluntários são realizados vários eventos na área abrangendo diversas modalidades. “O Pouso Alegre Mais Saudável tem uma importância ímpar. É um projeto de democratização do esporte que envolve desde atletas voluntários até o corpo técnico da superintendência, além de professores de educação física e assistente social”, explica Rooney.

Hoje, cerca de 1.400 pessoas, entre crianças, adolescente e adultos, participam em diferentes categorias como futsal, futebol de campo, corrida, caminhada, vôlei, basquete, natação, capoeira, handebol, artes marciais, atletismo, ciclismo, entre outras.
Os interessados em fazer parte do projeto podem entrar em contato pelo e-mail: pousoalegremaissaudavel@gmail.com.