Poeta pouso-alegrense lança livro

31/07/2018
Com apoio da Superintendência Municipal de Cultura da Prefeitura de Pouso Alegre, o escritor e poeta pouso-alegrense Fernando Sales lança nesta quarta-feira, 01 de agosto, o livro “Poemas para o Coveiro”. A solenidade está marcada para às 19h, no Centro Cultural Cleonice Bonillo Fernandes, na Praça Senador José Bento, 2, Centro, antigo Fórum.

O trabalho é uma coletânea de poemas que expõem o conflito existencial das pessoas e suas angústias em relação à morte. Fernando Sales despertou o interesse pelo mundo dos livros aos sete anos de idade. Começou com os títulos infantis, passando pela Literatura de Cordel, por influência do avô, best-sellers, clássicos até chegar aos contemporâneos. No início da adolescência já sabia que queria ser escritor. “As palavras são a magia que move o mundo”, diz.

Lançamento Poemas para o Coveiro
Data: 01 de agosto de 2018
Horário: 19h
Local: Centro Cultural Cleonice Bonillo Fernandes, Praça Senador José Bento, 2, Centro