Centro de Artes e Esportes amplia atendimento durante férias escolares

23/07/2018
Desde o início deste ano, a Prefeitura de Pouso Alegre disponibiliza para a população mais um equipamento multiuso. Com objetivo de promover a cidadania, o Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) integra em um único espaço programas e ações culturais, práticas esportivas e lazer, formação e qualificação para o mercado de trabalho, além de serviços socioassistenciais, como programas de inclusão digital e de prevenção à violência.

O equipamento visa potencializar a participação da comunidade nos projetos que desenvolve, inclusive durante as férias escolares. A Praça do CEU, como é conhecida, conta com biblioteca, cineteatro, laboratório multimídia, salas para oficinas, quadras esportivas, pista de skate, espaços multiuso, além do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS). O Centro de Artes e Esportes Unificados fica na Avenida Perimetral, nº 2015.

Como parte da programação de férias, a Superintendência Municipal de Esportes realizou no local, em campo sintético, o I Festival de Futebol Sub-Doze, entre integrantes das escolinhas de futebol da cidade.
Para obter outras informações sobre eventos e a programação, os interessados podem entrar em contato pelos telefones (35) 99861-0048 (CEU) e 3449-4123/4125 (Superintendência de Cultura) ou ainda pelo e-mailculturalpmpa@gmail.com