Pouso Alegre recebe o Amantikir – Festival de Blues & Jazz

17/07/2018
No próximo final de semana, 21 e 22 de julho, acontece na “Via Gastronômica”, o Amantikir – Festival de Blues & Jazz. O evento conta com apoio da Prefeitura de Pouso Alegre, por meio da Superintendência Municipal de Cultura.

Unindo música e gastronomia, o festival trará sete shows gratuitos e diversas opções culinárias. No sábado, 21 de julho, as bandas SNLAB (Play Miles e Hendrix), Zamat Blues Band, Michel Leme Trio e Zen 5Tet se apresentam a partir das 14h. No domingo, 22 de julho, é a vez das bandas Big Jam Amantikir, Moqueca Groove e Patronagens Banda subirem ao palco.

A gastronomia ficará sob o comando da equipe do chef Avner Pires, da Univás, com vendas de pratos típicos da cozinha mineira, pizzas especias, pastéis, caldos, além dos famosos food-trucks. O evento para toda família.

Serviço:

Amantikir – Festival de Blues & Jazz