Bairro São Geraldo ganhará área de lazer e esportes

16/07/2018
Uma área de cerca de 75 mil metros quadrados, no bairro São Geraldo, às margens da Avenida Dique II, será transformada pela Prefeitura de Pouso Alegre em um espaço para lazer e prática esportivas.

Já teve início o processo de urbanização do local, que passa por limpeza completa. A área era utilizada como depósito de lixo pelos moradores da região.

O projeto inclui quadras para práticas de esportes, pista de caminhada e iluminação interna e externa, em todo o entorno, além de arborização.

Segundo o prefeito Rafael Simões, a expectativa é que a população do São Geraldo desfrute do novo espaço de convívio em breve. “Nosso compromisso é levar mais qualidade de vida e bem-estar à população”, completa.