Prefeitura promove palestra sobre saúde quântica

12/07/2018
A Prefeitura de Pouso Alegre, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, promove a palestra “Uma Imersão para Despertar seu Potencial Evolutivo e Girar a Chave da sua Vida”, com o professor Wallace Lima (Dr. Quântico). A palestra acontece no dia 20 de julho, às 19h30, no Anfiteatro da Faculdade de Medicina. A entrada é franca, com doação de 1 kg de alimento não perecível.

Wallace Lima é professor, palestrante e consultor de saúde quântica. Profundo conhecedor do tema, o terapeuta é considerado referência mundial em coaching quântico.

Serviço:
Palestra “Uma Imersão para Despertar seu Potencial Evolutivo e Girar a Chave da sua Vida”
Data: 20 de julho de 2018
Local: Anfiteatro da Faculdade de Medicina