Prefeitura promove esterilização de animais domésticos em Pouso Alegre

09/07/2018
A Prefeitura de Pouso Alegre, por meio da Superintendência Municipal de Defesa Social, inicia na quarta-feira, dia 11 de julho, no Ginásio Prefeito Alvarim Vieira Rios (Rosão), a esterilização de animais domésticos. A expectativa é que 300 cães e gatos fêmeas de propriedade ou tutela de pessoas de baixa renda passem pelo procedimento cirúrgico. As castrações serão realizadas por três médicos veterinários no Castramóvel (veículo com todo suporte necessário).

Os interessados devem procurar a sede da Defesa Social, que fica na Avenida Abreu Lima, nº 84, no Centro da cidade, e preencher o cadastro. Os documentos necessários são cópias do RG, CPF e comprovante de residência. O cadastro deve ser feito pessoalmente pelo proprietário ou tutor do animal. Mais informações: (35) 3449-4317.