Livro “Em Solidão o Solo é Fertil” é lançado no Centro Cultural

06/07/2018
O Centro Cultural “Cleonice Bonillo Fernandes”, da Superintendência Municipal de Cultura, recebe na próxima segunda-feira, dia 09 de julho, o sarau de lançamento do livro “Em Solidão o Solo é Fértil”, da escritora Bárbara Rosa.

O livro, primeiro da autora, é dividido em três partes que se fundem em uma linguagem metafórica e desapegada de padrões. Na obra, estão reunidos pensamentos, sentimentos e ações em abordagens sociais e existenciais.

O lançamento acontecerá no Auditório José Saponara e contará com a apresentação de alunos de canto do professor Aurélio França, do Conservatório Estadual de Música “Juscelino Kubitschek de Oliveira”. A entrada é franca.

Lançamento do livro “Em Solidão o Solo é Fértil”
Data:
Local: Centro Cultural - Auditório José Saponara (antigo Fórum)