Galeria Artigas recebe exposição Artesanato Mineiro

06/07/2018
A partir da próxima segunda-feira, 09 de julho, a Galeria Artigas Casa, da Cultura Menotti Del Picchia de Pouso Alegre, recebe nos Espaços A e B a exposição temporária "Artesanato Mineiro". As instalações trazem o trabalho único de artesãos e artesãs da cidade com produtos típicos de Minas Gerais, como o fuxico, a colcha de retalhos, as bonecas de pano e artigos em madeira.

Participam da exposição profissionais de diversas associações de artesanato, integradas pela Economia Solidária, que acolhe ainda o artesanato dos municípios do entorno de Pouso Alegre.

Exposição | Artesanato Mineiro - Economia Solidária
Data: De 09 a 19 de julho
Visitação: Segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados, das 9h às 15h.
Local: Espaços A e B - Galeria Artigas - Casa da Cultura Menotti Del Picchia - Praça Josino de Araújo, s/nº - Centro, - Pouso Alegre
Agendamento de grupos e turmas escolares: (35) 3449-4123.