Rua do São Geraldo recebe pavimentação em concreto

06/07/2018
A Travessa Luiz Pordenciano Alves, no bairro São Geraldo, recebeu pavimentação em concreto tipo piso industrial armado. O serviço foi realizado no dia 27 de junho, pela empresa Marco Zero Construção Industrial e Comércio, como projeto piloto e sem qualquer custo para o município.

A área beneficiada foi de, aproximadamente, 500 metros quadrados. Segundo o empresário Geraldo Roberto de Almeida, a iniciativa é pioneira em Pouso Alegre. “Esta é uma alternativa de pavimentação de qualidade com durabilidade de 15 a 20 anos”, explica.

O prefeito Rafael Simões, juntamente com os moradores do local, acompanhou perto o trabalho de pavimentação.