Vai começar a Copa de Futsal Masculino

05/07/2018

Tem início amanhã, 06 de julho, na Praça Municipal de Esporte “Prefeito Alvarim Vieira Rios” (Rosão), a Copa da Superintendência de Futsal Masculino Sub-18. Dez equipes, com cerca de 300 atletas, de Pouso Alegre e região (Camanducaia e Santa Rita do Sapucaí) participarão do campeonato.

O objetivo da Copa é promover, por meio do esporte, a integração entre estudantes em várias etapas do ensino. Participam alunos de escolas municipais, estaduais, particulares e universitários. Muitos deles representam Pouso Alegre em diversos campeonatos regionais e estaduais.

Os jogos acontecerão sempre às sextas-feiras, no horário das 20h. Serão 21 disputas até o dia 05 de outubro.