Prefeito Rafael Simões entrega mais uma Estratégia de Saúde da Família

05/07/2018
O prefeito Rafael Simões entregou à população mais uma Estratégia de Saúde da Família. A ESF Davi de Oliveira Rosa - nome em homenagem a um seminarista recentemente falecido - irá reforçar o atendimento preventivo de doenças aos moradores dos bairros Jardim Noronha e Jardim América Também participaram da solenidade de inauguração o vice-prefeito, Dr. Paulo Valdir, secretários do município, vereadores, comunidade e os pais do jovem.

Pouso Alegre já conta com 28 equipes de Estratégia de Saúde da Família, que atuam em várias regiões da cidade “Em apenas dois meses de trabalho, a ESF Davi de Oliveira Rosa realizou cerca de 700 consultas”, explica a secretária municipal de Saúde, Sílvia Regina Pereira.

Sob a coordenação do médico clínico geral Dr. Gustavo Rodrigues dos Anjos, a Unidade oferece atendimentos como consulta médica, consulta de enfermagem, visita domiciliar, entre outros.