Ministério Público manda arquivar denúncia contra Prefeitura

04/07/2018
O Ministério Público de Minas Gerais, através de despacho do promotor da 5ª Promotoria de Justiça da Comarca de Pouso Alegre, determinou o arquivamento do Inquérito Civil MPMG 0525.18.000384-6, que apurava denúncia feita contra a Prefeitura de Pouso Alegre pela contratação de empresa para execução de obra pública.

O inquérito foi instaurado para apurar denúncia feita no portal da Ouvidoria do Ministério Público, por pessoa não identificada, que relatou suposta subcontratação da empresa Duro na Queda Construções Ltda pela Potenza Engenharia Ltda, vencedora de licitação para executar obra no município.

Após averiguar que não houve nenhuma irregularidade na licitação realizada pela Prefeitura de Pouso Alegre ou na execução do contrato pela empresa Potenza Engenharia, o Ministério Público deu por encerradas as investigações e determinou o arquivamento do inquérito gerado pela denúncia.