Escola Municipal recebe doação de computadores

29/06/2018
A rede municipal de ensino recebeu mais cinco computadores doados pela Unimed Sul Mineira. A entrega aconteceu na noite da última terça-feira, 26 de junho, na Escola Municipal Isabel Coutinho Galvão (CIEM São Geraldo).

Segundo o diretor da unidade, Alysson Carvalho Prado, além de contribuir com pesquisas dos alunos, os equipamentos ajudarão nos trabalhos das áreas administrativa e pedagógica da escola.

O prefeito Rafael Simões, juntamente com a secretária municipal de Educação e Cultura, Leila de Fátima Fonseca, o diretor da escola, professores, pais e alunos participaram da cerimônia de entrega.

Representaram a Unimed Sul Mineira, o presidente Dr. Marcelo Couto Luna de Almeida e os diretores Dr. Paulo Magalhães Fernandes, Dr. Ronaldo César Rios e Dr. Luciano Martins Riêra.

A empresa já fez outras doações à rede municipal de ensino. Em agosto de 2017 , entregou 16 computadores à Escola Municipal Dr. Carlos Ferreira Brandão (CAIC São João) e, em maio deste ano, mais dois equipamentos foram destinados à Escola Municipal São Benedito, no bairro Maçaranduba.