Prefeitura mais humana

20/01/2017

O Prefeito Rafael Simões e a Diretora de Atendimento e Socialização do Presídio Dayana Aguiar Botelho assinaram um termo de Cooperação entre a Prefeitura e a Secretaria de Administração Prisional. O Termo, que tem como objetivo a ressocialização de indivíduos e a prestação de serviços à comunidade, licenciou alguns recuperandos para atuarem na limpeza da cidade e em outras obras em andamento, inclusive de edificações escolares municipais.

A ação rendeu excelentes frutos a Pouso Alegre. Na área da limpeza urbana, os recuperandos atuaram em diversos pontos da cidade e reiteraram a satisfação por estarem novamente inseridos na sociedade. Na educação, as recuperandas da APAC trabalharam principalmente na Escola Monsenhor Mendonça, auxiliando na manutenção e limpeza da escola.

O caminho escolhido neste projeto foi humanizar com dignidade e ressocialização. A ação “Prefeitura Mais Humana” causou ótima impressão nos pouso-alegrenses, que apoiaram a administração e sentiram na pele as melhorias que a cooperação e a boa-vontade podem causar na construção de uma cidade melhor.

Gestão 2017 - 2020 © COPYRIGHT 2017, Prefeitura Municipal de Pouso Alegre - Rua Carijós, 45 - Centro - CEP: 37550-000