Prefeitura normatiza expediente em dias de jogos da Seleção

12/06/2018
O prefeito Rafael Simões assinou na tarde desta terça-feira, 12 de junho, o decreto que estabelece o horário de expediente nas repartições públicas municipais nos dias úteis em que estão previstos os jogos da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo 2018.

Conforme fixa o documento, nos dias em que os jogos acontecerem às 9h, o expediente nas repartições municipais terá início às 13h e término às 18h. Para as disputas que acontecem às 11h, o horário será das 14h às 18h. E para os dias que os jogos forem às 15h, o expediente terá início às 8h e encerramento às 14h.

Ficam fora da programação os serviços essenciais cujas atividades não admitem interrupção. Nestes casos, os gestores de cada setor terão a responsabilidade de elaborar as escalas próprias de trabalho.