Pavimentação do Jardim Guadalupe recebe manutenção

12/06/2018
A Prefeitura de Pouso Alegre continua investindo nas vias do município. A recuperação e manutenção da pavimentação é um dos trabalhos realizados continuamente, favorecendo a população e melhorando a condição de trafego dos veículos.

Esta semana, a Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana, Obras e Serviços Públicos realizou a operação tapa-buracos em várias ruas e avenida do bairro Jardim Guadalupe, na região do São João. Foi aplicado asfalto quente, com utilização de rolo compactador para reduzir as irregularidades no piso. “Este material é muito utilizado em serviços rotineiros, pois suporta alto fluxo de carros”, explica o secretário responsável pela pasta, Rinaldo Oliveira.

As vias contempladas foram Avenida F, Francisco Adriano Barbosa, Três Corações, Paulo Pinto Alves, Geroci Pereira do Amorim, Sete Lagoas e as ruas 2, 3 e 7 a 12.