Prefeitura de Pouso Alegre apoia primeiro Treino Solidário

12/06/2018

No próximo domingo, 17 de junho, o Hospital das Clínicas Samuel Libânio (HCSL), com o apoio da Prefeitura de Pouso Alegre, por meio da Superintendência Municipal de Esportes, realiza o Primeiro Treino Solidário. Todo valor arrecadado será destinado à compra de colchões especiais para a Unidade de Tratamento Intensivo do HCSL.

Atletas e amadores de Pouso Alegre e região podem participar dos percursos de 2,5 km de caminhada ou 6,5 km de corrida. A largada acontece em frente ao prédio da Faculdade de Medicina, às 08h30.

As inscrições, no valor de R$ 40,00, devem ser feitas até o dia 13 de junho. Os pontos vendas são: R-1 Fitness, Toplife, Casa do Açai, Rivalidade Pura, Clina Spirares, DA-JEP, e Anglo e Univás.