Ruas do bairro São Geraldo ganham melhorias

11/06/2018

Atendendo aos inúmeros pedidos dos moradores da área projetada do bairro São Geraldo, a Prefeitura de Pouso Alegre, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana, Obras e Serviços Públicos, realizou melhorias em 17 ruas da região.

A moradora Janete Pereira Miranda conta quais eram os maiores problemas do local e o que achou do trabalho da Administração Municipal. “Quando era chuva, era barro. Quando era sol, era muita poeira. Agora melhorou! Tem água, tem esgoto, principalmente. Minha casa enchia de água. Graças a Deus não enche mais”.

João Alves dos Santos também explica que “agora tem água, tem luz. Tem tudo certinho! E o asfalto quente que estão colocando está muito bom também”.

Para o morador Pedro Evandro, a população precisa ser compreensiva, pois a prefeitura consegue atender as demandas gradativamente. “Ficou bom o serviço. Tem que ter paciência, que vai melhorando”, diz.